Low latency IP transit

A rede de alto desempenho Aplic fornece prémio e amplo controle web, proteção DDoS e insights de tráfego de dados pessoais.

Take advantage of all benefits:

1GE, 10GE, portas 40GE ou 100GE coreswitch - Obtenha seu 100GE, 40GE (40 Gigabit Ethernet), 10GE (10 Gigabit Ethernet), e GigE (Gigabit Ethernet) da porta e ficar ligado por portas núcleo switches redundantes (roteador A + router B ).

Burstable ou Flat Rate - Burstable preços, bem como preços de tráfego ilimitado está disponível. Nós podemos acomodar seu crescimento rápido ou orçamento fixo.

400Gbps backbone - Cada peering ou transportador é minimamente ligados por várias portas de 10G e faz parte da rede de 300Gbps o que está funcionando em nosso redundante 400Gbps transporte espinha dorsal de vários datacenters Moçambique e Africa de Sul. Preferências de rota não são dadas, de modo a obter sempre as rotas mais curtas para outras redes.

Enorme quantidade de peerings - a rede Aplic tem muitas sessões BGP e está ligado a todas as principais redes Africanas e os principais pontos de troca

Transporte gratuito entre data centers - A Aplic paga para os utilizadores de rede para usar o transporte gratuito entre rede bot DC1 e DC2 datacenter.

Pagamento porta agregado - Quando você compra várias portas, o seu 95% commit será contado como um. Isso evita que você colocar!

Trânsito IPv6 e IPv4 trânsito na mesma conexão cliente - Porque a rede da rede da Aplic é dual stack, a rede Aplic pode entregar wirespeed 10GE trânsito IPv6 na mesma porta como o seu trânsito IPv4.

Anúncio de suas próprias sub-redes IP - Você não tem um roteador? Não tem problema, podemos anunciar seus próprios PA ou PI sub-redes IP.

Redundantes próprios circuitos de backbone - Só fibra Aplic são utilizados para todos os uplinks para outros peering/transportadoras, e não em algum outro MPLS da operadora.

Cobre ou fibra de Internet Connections - Obter IP Transit via base de cobre 10/100/1000 T ou fibra a 850nm (multimodo), 1310nm ou 1550nm (monomodo) usando seu SFP, SFP +, XFP, GBIC, XENPAK, ou PCP.

Liderando proteção DDoS - Por um custo adicional que você pode comprar o filtro Aplic DDoS

Advanced client panel



Dentro do painel de controle do cliente, Aplic fornece informações em tempo real ip dos endereços IP mais utilizados. Os endereços IP listados pode ser alugado endereços IP da Aplic, seu próprio endereços IP que são anunciados pela rede Aplic ou mesmo quando você usa a rede Aplic como camada 3 de trânsito para seus próprios routers. Esta página fornece a quantidade de pacotes por segundo e a quantidade de bytes por segundo. Por exemplo, se você tem um DDoS você pode ver qual o endereço IP é atacado e você pode decidir como nulo este endereço IP. Com anulando um ip, todo o tráfego para que ip deixará de bater seus uplinks. O endereço ip nulled é anulado nos roteadores Aplics e todos os peering e trânsito fornecedores.


A principal vantagem desta ferramenta que você tem a capacidade de definir seus próprios gatilhos IP. Com isso, você pode definir um Mbps max ou pps por sub-rede ou um único IP. Por exemplo, quando sua rede está sob ataque DDoS, o sistema irá automaticamente nulo o IP específico que está sob ataque. Dependendo das configurações de sua velocidade de linha, o sistema irá agir antes que os ddos vai encher seus uplinks. Então, ele provavelmente não vai afetar outros ip!


As principais características:


Desencadeia! Defina as pps máximo ou Mbps por sub-rede ou ip única!

"1 clique (un) nulling" de seus endereços IP ow.

Introspecção dos endereços IP mais utilizados.

Perspicácia de pacotes do passado (visão geral gráfica).

Top 20 da maioria dos IP é usado por Mbps e pps.

Rotas nulos actuais visão global + desfazendo suas Nulled ip.

Historico visão geral rotas nulos.

Insight em ASN fonte de ip e fonte por ip.

2º e-mail e SMS notificações por IP ou sub-rede! Por padrão, o principal cliente receberá e-mail + SMS notificações quando um ip é auto anulado. Mas também é possível configurar um endereço de e-mail e número de telefone SMS extra por IP ou por sub-rede que receberá as mesmas notificações + opção un-nulo por e-mail. Esta opção é usada principalmente para informar o utilizador final IP (principalmente o cliente do ISP) e dar-lhe a capacidade de si un-nulo.

Un-anulamento por uma url clique: Quando um endereço IP é anulado, os consumidores (finais) terá um e-mail. Este e-mail contém informações sobre por que ele foi anulado + um link para un-nulo o ip.

Desta forma (final) os utilizadores podem simplesmente un-nulo o ip com um telefone móvel. Mesmo sem fazer login no painel de controle do cliente.


Estatísticas da porta do cliente em tempo real

Tráfego de dados 95 percentagem em Clientpanel

O painel de cliente fornecer estatísticas switch core porta cliente em tempo real. -O tráfego de dados usado, os pacotes utilizados, não unicast en erros de porta é mostrado em uma visão histórica de hora em hora, diária, semanal, mensal e anual claro. No lado direito um exemplo de 95% de um cliente com duas portas de 10G.

Esta informação gráfica porta Cisco está fornecendo informações honesta sobre seus uplinks Aplic. Em muitos casos, é muito útil, por exemplo, otimizando sua velocidade de rede, ou solucionar possíveis problemas de rede rede.

Please publish modules in offcanvas position.